A Prefeitura de Bento Gonçalves divulgou os horários de funcionamento dos serviços públicos no feriado de quinta-feira, 20, data em que é comemorada a Revolução Farroupilha. A Administração Municipal decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas no dia 21, e as horas foram compensadas no último sábado, 15.

Na área da saúde, os serviços essenciais como a UPA, PA Zona Norte, Raio X, Laboratório e SAMU funcionarão normalmente. As Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) e Estratégia da Saúde da Família (ESF´s) estarão fechadas para atendimento ao público nos dias 20 e 21. A farmácia da UPA Zona Sul atenderá somente na sexta-feira e sábado, das 14h às 18h.

Na quinta-feira, a coleta de resíduos orgânicos ocorre nos bairros no Municipal, Glória, Conceição, Progresso, Cidade Alta, Ouro Verde, Zatt, Universitário e no Centro. Não haverá coleta de resíduos recicláveis. Na sexta-feira, retorna normalmente.

Defesa Civil: Plantão pelo número (54) 99129-0602

Plantão da Fiscalização de Trânsito: Atendimento pelo telefone 153.

Centrais de Atendimento ao Turista (CAT)

No dia 20, os CATs Pipa Pórtico, Caminhos de Pedra e Vale dos Vinhedos funcionarão das 9h às 17h, e no dia 21, das 8h às 17h30min. O CAT da Via Del Vino estará fechado.

Fonte: Assessoria de Comunicação