Quer se aventurar?

 

Então aqui vai a dica certa para quem gosta de adrenalina. Participei recentemente do RAFTING com a equipe do Rota Aventura. Iniciamos a atividade bem cedinho, em Nova Roma do Sul. Tudo começa com as orientações e distribuição dos equipamentos de segurança. Ouvimos atentamente e partimos para a primeira parte do trajeto, onde descemos em um caminhão 4×4 (tipo jeep sabe?), aproximadamente 7km. O pate-papo, as risadas e a música ajudaram bastante, pois, embora eu parecesse tranquila, rolava um friozinho na barriga.

A vista é maravilhosa e encantadora, são cachoeiras e corredeiras que nos fazem relaxar completamente. Bote na água, seguimos! É uma delícia, a equipe é altamente preparada e, ter acordado às 6h da manhã em um domingo chuvoso foi a minha melhor escolha.

Em alguns momentos também tem salto e, sem parar muito para pensar, me encorajei e fui!

O valor é de R$ 100 por pessoa. Os passeios normalmente são feitos de sábado de tarde e aos domingos de manhã. Podendo haver outros horários durante a semana, conforme disponibilidade.

 

Para finalizar e lavar a alma, teve banho de cachoeira também! Ah… quem quiser dá para almoçar por ali mesmo. É só reservar. A programação dura em torno de 4h30min e chegamos morrendo de fome. O churrasco vale a vida e custa apenas R$ 30.

Este mesmo roteiro também tem opção de ser realizado a noite, com lua cheia. E tem mais, além da experiência de rafting, o Rota Aventura ainda oferece outras atividades como Trekking, Rapel, Cascading e Pêndulo. O que também aconteceu no domingo, mas ainda não criei coragem. Vou ter que me preparar!

 

Fotos: Divulgação Rota Aventura | Eduarda Poletto

Querem saber mais? Acessem o site:

www.rotaaventura.net

Ou entrem em contato com os meninos pelo telefone: (54) 9 9985.2360