Novas ocorrências de roubo a pedestre foram registradas nos últimos dias em Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram entre a sexta-feira, 13 e o sábado, 14, em diversos bairros de Bento Gonçalves.

O primeiro caso ocorreu na tarde da sexta-feira na área central, por volta das 14h30min. Um homem, 56 anos, caminhava pela rua General Osório, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles armado com faca. Na ação, a vítima teve roubado um aparelho celular.

A sequência de assaltos prosseguiu e por volta de 21h30min de sexta-feira, um casal de jovens, ele de 23 anos e ela de 19, foram abordados por dois homens, sendo que um deles estava armado, enquanto aguardavam um ônibus em um terminal na rua Barão do rio Branco. Na ação criminosa, os bandidos levaram os celulares das vítimas, um cartão de crédito, uma pulseira e um relógio.

No sábado, 14, mais dois casos foram registrados. O primeiro, por volta das 20h30min, no Centro de Bento, quando uma mulher, 50 anos, subia as escadarias que ligam o Centro ao bairro Cidade Alta, quando foi abordada por um indivíduo que lhe exigiu o celular. A mulher resistiu, sendo ameaçada com um canivete.

Por volta das 22h30min, na rua Herny Hugo Dreher, bairro Planalto, um casal de amigos, 22 e 21 anos, quando estavam próximos de um posto de combustíveis e foram abordados por um homem que dizia estar armado. Na ação, foi levado o aparelho celular da jovem e certa quantia em dinheiro.