Blog Detalhes

Perdas

Caroline Pandolfo
Escrito por Caroline Pandolfo

Nossa cidade está em luto. Na semana passada tivemos uma perda que, sinceramente, ainda não consigo acreditar. Moysés Luiz Michelon, o qual já devo ter escrito algumas vezes nesta coluna era, acima de tudo, um ser humano extraordinário. Empreendedor, visionário e tantas outras qualidades que se citou, não chegam nem perto de quem ele realmente era. Me sinto grata, por ter tido tempo de ouvi-lo e absorver um pouco da sabedoria. Afinal, é o que eles nos deixam que vale a pena.
Outra perda foi Darcy Pozza, não o conhecia pessoalmente, mas também teve grande importância para nosso município.

Pessoas que buscam fazer algo a mais. E esse algo a mais, atinge muitos!

Pensei entre abordar esse assunto ou não. Embora as perdas sejam sempre tristes, achei necessário falar, pois tive essa experiência. Este ano, em 4 dias perdi duas pessoas muito importantes em minha vida. A dor é devassadora, parece que nunca iremos suportar. Aquela sensação de que ainda tínhamos tanto para viver. Mas com o tempo, esse sentimento vai amortecendo e cresce em nossos corações a vontade de dar continuidade ao trabalho que eles faziam. Pessoas que deixam exemplo, que marcam a história, pode ser de uma família, de uma comunidade, do estado ou do país. Que fizeram algo não por si só, mas pelo outro, com certeza não morrem! Convivi com muitos desses e, a gratidão é tão maior que qualquer outro sentimento, que aos poucos tudo volta para o lugar, o coração acalma e seguimos – melhores! Pois afinal, toda experiência, boa ou ruim, deve nos trazer evolução.

Sobre o autor

Caroline Pandolfo

Caroline Pandolfo

Um mundo de descobertas. Assim considero minha trajetória como colunista do Jornal Semanário, a qual tenho muito orgulho! Aqui compartilho um novo espaço do Caderno S, a Coluna Detalhes, onde destaco experiências únicas, pessoas especiais, trabalhos que fazem a diferença e muito mais.
social@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário