Política

Paulo Caleffi assumirá cadeira na Câmara dos Deputados

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

O empresário bento-gonçalvense, Paulo Vicente Caleffi (PSD), que concorreu nas eleições de 2018 a uma vaga na Câmara dos Deputados, deverá assumir uma cadeira no parlamento, em virtude do afastamento do deputado federal Danrlei de Deus. Caleffi conquistou 32 mil votos, garantindo a primeira suplência ao cargo de deputado federal.

A informação foi divulgada pelo próprio empresário em sua coluna semanal no Jornal Semanário. “A novidade política aconteceu com a visita que recebi do Deputado Federal Danrlei de Deus, do qual sou primeiro suplente, honra conquistada com os 32 mil votos recebidos, 19 mil sufragados por cidadãos de Bento Gonçalves. Informou-me o Deputado Danrlei que por motivos particulares deverá afastar-se por algum tempo de sua atividade parlamentar no Congresso Nacional e assim exercerei o mandato de Deputado durante sua ausência”, disse.

Segundo Caleffi, a presença de um representante de Bento Gonçalves na Câmara dos Deputados poderá fortalecer e resultar em projetos e benefícios para a cidade e região. A última vez que Bento esteve representada em Brasília foi há cerca de 30 anos, quando Darcy Pozza e Paulo Mincarone foram eleitos. “É prerrogativa do Deputado Danrlei afastar-se temporariamente de sua função pública e o tempo mínimo legal é de quatro meses. De minha parte estarei disponível e disposto para honrar o voto dos que confiaram em minhas proposições na campanha de 2018”, disse Caleffi.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário