Patrícia Ramos Coser e Gabriel Rodrigues dos Santos se conheceram há mais de sete anos. Segundo eles, o destino foi o principal responsável pela aproximação de ambos e, depois deste primeiro contato, tudo ocorreu de forma muito rápida. “Começamos a namorar dia 26 de fevereiro de 2012 e no mês de maio fomos morar juntos. No início, como éramos jovens, não foi tão fácil assim, tudo era novo, tínhamos muito que aprender, e foi assim que seguimos, um aprendendo com o outro a cada passo, a cada nova experiência. Somos diferentes, mas ao mesmo tempo muito parecidos, somos distintos, porque cada um carrega a sua história de vida, sua bagagem, mas somos parecidos porque temos os mesmos gostos, mesmos objetivos e mesmos sonhos”, explicam.

Neste ano, eles decidiram que era hora de dar um passo a mais na relação. “Nunca tínhamos pensado em um casamento e, quando decidimos, foi tudo muito lindo. Conseguimos fazer com que fosse a nossa cara e que todos pudessem sentir a nossa energia e o nosso amor. Não conseguimos expressar em palavras o que representa em nossa vida e tudo o que sentimos no dia 2 de março de 2019. Consideramos o melhor dia de nossas vidas”, salientam.

Para que tudo seja possível na vida deles, nada melhor do que pensar positivo. “Buscamos sempre tirar o melhor de cada situação e sempre evoluir, um ajudando ao outro nos seus processos de conhecimento pessoal. Estamos sempre juntos para tudo!”, esclarecem. Para que tudo isso seja possível, é necessário confiança e, acima de tudo, respeito. “Acho que é a base de uma relação. Sem ele não teríamos a parceria que temos um com o outro”, destacam.
Sobre o futuro, eles planejam várias coisas, mas tudo é mantido com o casal e ambos buscam forças para concretizar todos os planos. “Esse ano temos algo muito grandioso reservado para nós, que vai ajudar a buscar nosso propósito de vida. O que podemos dizer é que vamos seguir nossos corações e viver nossos sonhos”, pontuam.

Pingue-pongue

Hobbies ou passatempo: escutar músicas. Adoramos, passamos nossas noites ouvindo e somos muito ecléticos quanto a isso;

O que mais curtimos fazer juntos: gostamos de qualquer coisa que seja diferente, que saia da rotina, que nos faça observar os pequenos detalhes, coisas mais simples, como contemplar o pôr do sol. E conhecer lugares diferentes, SEMPREEEEE!

Sushi ou assado: assado;

Felicidade: estar juntos e conhecer coisas diferentes;

Saúde: o nosso corpo é o que pensamos, a cura está dentro de cada um;.

Praia ou campo: depende do que estamos precisando, amamos os 2;

Filmes e séries: filmes, mas bem esporádico;

Uma paixão: viajar;

Viagens: pretendemos conhecer o mundo!

Momento inesquecível: o nosso casamento.

 

Foto: Yuri Nunes Fotografia