Esportes

Partida do Bento Gonçalves Snakes é adiada

Lucas Delgado
Escrito por Lucas Delgado

A organização da Liga Nacional de Futebol Americano acaba de notificar o adiamento do jogo entre Bento Gonçalves Snakes e Criciúma Miners. A partida seria realizada na tarde de domingo, 17, no Estádio da Montanha.

A causa da mudança de data são as condições do gramado. Devido a constante chuva que atingiu Bento Gonçalves desde sexta-feira, o gramado encontra-se alagado. As condições devem piorar por conta do jogo de sábado, 16, entre Farrapos e Pasteur pela Semifinal do Super 8 – que até deve ser mantido. 

A nova data do confronto ainda não foi definida. A organização acredita que o jogo deverá ocorrer 24 de setembro ou 1º de outubro. Este foi o segundo adiamento confirmado pela Liga Nacional, que já havia postergado a data do confronto entre Porto Alegre Gorillas e São Leopoldo Mustangs também devido às condições climáticas.

Leia a nota na íntegra:

Parece que São Pedro não que ajudar o FA no Rio Grande do Sul. Depois de um adiamento, precisaremos adiar outra partida pela #LNFA2017. O confronto entre Bento Gonçalves Snakes e Miners Futebol Americanoestá oficialmente adiado!!! Jogo este que vale vaga nos playoffs.

A Liga, se sente na obrigação de preservar a saúde dos seus atletas e entusiastas e jamais irá apoiar que partidas aconteçam em campos que não tenham condição de privilegiar um bom espetáculo.

Essas são imagens do Estadio da Montanha, a poucos minutos. Bem como em São Leopoldo, a previsão é de tempestade.

Nova data será divulgada em breve, ambas partidas devem acontecer dia 24/09 ou 01/10.

Foto: Divulgação

 

Sobre o autor

Lucas Delgado

Lucas Delgado

esporte@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário