Com a proximidade da festividade, unir a família para promover a decoração da casa é importante para a celebrar da data

Com a proximidade da chegada de mais um ano, todos começam a se preparar para as comemorações de Natal e Ano Novo. As lojas ficam repletas de adereços natalinos, a cidade recebe enfeites especiais, com laços e luzes, e os papais noéis invadem as ruas, distribuindo sorrisos e esperança para crianças, jovens e adultos. Entretanto, nas reuniões festivas que ocorrem muitas vezes nas residências, é que os encontros entre amigos, familiares e colegas de trabalho se tornam mais especiais. Por isso, nada melhor que recepcionar os convidados com uma linda e charmosa decoração, que pode ser preparada com criatividade e o melhor, por toda a família.

Nesta lista, entram diversos materiais, como a árvore de natal, guirlandas, velas, panos de prato, toalhas especiais, papais noéis – em diversos formatos e tamanhos -, flores de natal, o presépio e as luzes natalinas – que não podem faltar. Isso tudo pode ser encontrado em diversas cores, tamanhos e diferentes modelos nas lojas de Bento Gonçalves.

Uma delas é a Mundo do Presente que, sempre atenta às necessidades de seus clientes, possui itens especiais para todos os ambientes. “Temos diversas opções para decoração da casa, árvores de variados tamanhos, que pode ser adquirida já decorada, ou a pessoa pode comprar os enfeites, reunir os familiares e decorar do seu jeito”, pontua Evandro Jauer. Além disso, outras opções para presentar, no caso de amigos secretos e demais festividades, também estão disponíveis. “São presentes para todas as idades, desde as crianças – que sempre têm um pedido especial para o Papai Noel -, até os adultos e idosos. Não faltam opções para agradar toda a família”, salienta.

Outro destaque também é para a loja Todo Dia 1,99. Velas, toucas natalinas, festões, árvores e guirlandas que fazem o Natal ser mais especial, são alguns dos itens que podem ser encontrados no local, inclusive, com opções que garantem o direito de usar a criatividade, confeccionando os itens do seu jeito. “Guirlandas avulsas podem ser enfeitadas com a ajuda de toda a família, com velas e flores, e as árvores de natal também são uma boa opção para unir os familiares e confraternizar”, destaca. Segundo ele, também existem diferentes itens para presentear e decorar a mesa para o natal. “São travessas de diferentes modelos e tamanhos que podem ser colocadas na mesa, durante a ceia, trazendo ainda mais o clima natalino para a casa”, frisa Eduardo Belatto.