Os ferimentos foram superficiais e o policial não corre risco de morte.

Um homem foi preso após atropelar um agente da PRF e tentar fugir da fiscalização, na tarde de domingo, 20, por volta das 16h da tarde deste domingo. O jovem de 20 anos, ignorou a ordem de parada do policial durante barreira na BR-116, na altura do quilômetro 147, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul, acelerando a motocicleta para cima dos agentes para evitar a abordagem.

Após atropelar um dos policiais, o motociclista foi parado pelo segundo agente presente na fiscalização e contido com uso de algemas. O homem não possui CNH e conduzia a moto com diversas irregularidades.

Encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, o motociclista foi preso por tentativa de homicídio por atentar contra a vida do policial, por desobediência e por dirigir sem possuir CNH. Ele será conduzido na sequência para o presídio. A motocicleta foi recolhida com mais de R$ 6,5 mil, em infrações cometidas pelo condutor.

O agente da PRF passará por atendimento médico para avaliação do estado clínico que, a princípio, não teve maiores gravidades.

Foto: PRF