“Você é o agente de mudança da sua vida”

Escorpiana, batalhadora e persistente, Juliana Bocaccio Yaluk Rubechini é médica clínica geral e homeopata. Ela adora seu trabalho, pois com ele é possível dar auxílio às pessoas nos seus momentos de maior fragilidade. “Ver alguém se restabelecer e melhorar é o que move cada médico”, comenta.
Está casada há 7 anos com César Rubechini, com quem tem dois filhos, Vicente, 6 anos e Larissa, 4 anos, e são eles os donos do seu coração, do seu relógio e de suas orações. Juliana é filha de Nildo Yaluk e Maria Inês Bocaccio de Yaluk. Para ela, os seus pais são exemplos de integridade, responsabilidade e honestidade.
Juliana acredita que cada pessoa deve se colocar como responsável por sua vida e percebê-la como resultado de suas escolhas. “Desta forma, as pessoas se tornariam agentes de sua própria evolução, administrando seus sucessos e fracassos como parte da sua história”.
Diz a médica que a saúde física depende da emocional e carregar mágoas faz adoecer, mais cedo ou mais tarde. Acredita que para ter qualidade de vida é necessário ter um trabalho que traga satisfação e crescimento pessoal e ainda uma família para amar, além de bons amigos e momentos de lazer.