Especializada em bicicletas, marcas importadas no segmento de skates e toda a linha de aparelhos para academias, a Jamar Cia do Esporte completa neste mês 29 anos de atuação na comunidade de Bento Gonçalves, confirmando a satisfação de seus clientes a cada ano. Oferecendo um ótimo atendimento e preços acessíveis, a loja fornece equipamentos, acessórios e suporte para quem gosta de fazer exercícios no conforto de sua casa, com esteiras, bicicletas ergométricas, produtos para treinamento funcional, acessórios e equipamentos de proteção além de toda a linha especializada em ciclismo com vestuário especializado para estas atividades.

Segundo a proprietária Lúcia Moro, a importância dos clientes ao longo destes 29 anos é essencial para o crescimento da empresa. “Nossos clientes são importantes para nós, não só na área profissional, mas porque ganhamos a sua confiança e construímos nossa credibilidade com eles em todo este período. É muito bom rever aquela criança cujo pai presenteou com sua primeira bicicleta, crescer e retornar para comprar um produto para o seu próprio filho. Nossos clientes são a razão do nosso sucesso”, afirmou.
A Jamar também conta com a colaboração de funcionários especializados na área oferecendo a seu público, serviços modernos e cada vez mais qualificados, buscando sempre inovar, aperfeiçoar e oferecer aos seus consumidores as tendências e lançamentos do segmento esportivo. A loja, que atende também toda a região da serra, segue com a promoção de 10% de desconto em todos em toda a linha de aparelhos de ginástica também durante o mês de junho.

A Jamar Cia do Esporte teve inicio em maio de 1989. Na época oferecia serviços de de borracharia para carros e consertos para bicicletas. Opções como o tele-serviço, que o cliente solicita a busca de sua bicicleta para o conserto, tornou a empresa reconhecida pela qualidade e agilidade nos serviços.
a empresa está localizada na Av. Osvaldo Aranha, 225, sala 101. Mais informações ou compra de produtos podem ser obtidas pelo telefone (54) 3055.2675