Fiema Brasil 2020 – Novos conhecimentos
É sempre bom lembrar que a FIEMA BRASIL – tem procurado a cada edição encaminhar soluções. Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente devem merecer o aval de todos. A Mãe Natureza agradece!

Simmme – Educação Empresarial
E o SIMMME entidade liderada pelo presidente Juarez José Piva e diretoria continua promovendo encontros, cursos e palestras abrindo novos conhecimentos a dirigentes de empresas, associados e convidados da cidade e região. ASSIM nesta 3ª feira, 20 novembro 2018 das 08h30 às 18h o SIMMME promove em sua Sede Social- Alameda Fenavinho – Bento Gonçalves em parceria com o IDEF o curso GESTÃO DA EMPRESA FAMILIAR- Desafios e Boas Práticas. O curso em questão será ministrado pela renomada engenheira Hana Witt reconhecida na área pelos seus profundos conhecimentos e aguardado com grande interesse. Informe-se 3452 1277. Participe!

Tacchini e o Pronto Socorro
O Pronto Socorro do Hospital Tacchini é uma das principais portas de entrada de pacientes que procuram a Instituição. Uma equipe centrada em atender aos mais variados tipos de procedimentos, com foco total no salvamento de vidas. De janeiro a setembro de 2018 foram prestados 56.084 atendimentos. Média mensal de 6.231 pessoas que buscaram procedimentos de urgência e emergência, consultas com médicos de plantão, troca de curativos ou aplicação de injeções, entre outros. Em setembro, foram 6.363 atendimentos. Deste total, 462 foram classificados como urgência e emergência, e o percentual de vidas salvas foi de 99,1%. Salute!

Faria Lemos – Recepção
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga esteve em visita a Vinicola Dal Pizzol – Faria Lemos- Bento Gonçalves onde foi recepcionada pelos seus diretores Rinaldo e Antonio Dal Pizzol ao lado do enólogo Dirceu Scottá que agradeceram a presença e convivência entre amigos. Na confraternização foram servidos vinhos e espumantes da linha Dal Pizzol que mereceram aplausos dos presentes e do convidado Nelson Marinho de Bastos Jr., Coronel Comandante do 6º B.COM. Valeu!

A FRASE
FELIZMENTE a honestidade ainda dignifica o trabalho do ser humano! (.)