Fiema Brasil – Proamb em ação…
A 9ª FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente liderada pelo presidente Jonas Brevia acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves de 14 a 16 de abril 2020. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora as metas de sustentabilidade do Meio Ambiente são prioridades. E por falar em Meio Ambiente o presidente da FUNDAÇÃO PROAMB Neri Gilberto Basso, vice-presidente Olivio Aimi e Gustavo Fiorese Diretor de Operações viajaram em missão à Europa.- Retornaram com novidades e futuras ações! Regressaram da Europa, onde participaram, visitaram parceiros e importantes lideres na gestão e conhecimentos de resíduos junto aos países da Suécia, Finlândia e Portugal. NA visão do presidente Neri Gilberto Basso a PROAMB que há muitos anos vem buscando soluções na preservação e sustentabilidade do Planeta Terra encara com otimismo novos projetos entre os quais o de produzir a geração de energia elétrica, a partir de resíduo sólido urbano, cujo caminho está localizado em Nova Santa Rita e capaz de realizar mais este importante investimento, fruto de pesquisas, instalações apropriadas e tecnologia. É a PROAMB buscando novos horizontes! Sucesso!

Bairro São Francisco…
E a comunidade do Bairro São Francisco comemora o CENTENÁRIO do padroeiro SÃO FRANCISCO DE ASSIS, neste domingo 30 setembro 2018, com missa campal às 10h30 e após almoço no SUSFA, Festeiros: Alexandre Nicola e Katiane Crippa, Juarez e Marelise Piva, Mauri De Marchi e Cassiane Lotes, Rafael e Aline De Toni. Fica o convite!

Voluntárias – Altruísmo…
INTEGRANTES do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, liderado pela presidente Margaret Donadel, prestando serviços às pessoas hospitalizadas, e auxiliando carentes com roupas, fraldas para todas as idades, lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Toda doação é bem vinda. Uma nobre missão!

Recepção – Pinto Bandeira…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada no Restaurante Colheita Boutique Sazonal em Pinto Bandeira – RS, pela proprietária Ana Taise R. Gonçalves. Os confrades apreciaram os vinhos Dom Candido, e Calza.Valeu!

Sparkling Night Run
E o CIC/BG organizando mais uma edição da CORRIDA NOTURNA que acontece dia 10 novembro de 2018. Segundo o presidente Elton Gialdi, a expectativa é das maiores para o percurso nas diferentes modalidades. É a SPARKLING NIGHT RUN a charmosa corrida noturna da região. Participe!

A FRASE
SENHOR – Faze de mim um instrumento da tua Paz! (São Francisco de Assis)