Um homem de 29 anos foi autuado por direção perigosa após ser flagrado pela Brigada Militar no bairro Vila Nova II em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no início da noite de quarta-feira, 9 de outubro, na rua Olivio Pelizzer, por volta das 18h50min.

De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento ostensivo pela região, quando avistou um indivíduo que ao perceber a presença policial empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais acompanharam o motociclista, até o momento em que ele perdeu o controle da moto e caiu em via pública. Apesar da queda, o rapaz tentou fugir, mas foi contido pelos policiais com o uso de algemas.

Durante verificação e consulta de documentos, os policiais descobriram que o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Ele foi encaminhado à DPPA, para registro da ocorrência e o veículo recolhido ao depósito credenciado junto ao Detran.