No dia 21 de agosto sobe ao palco do anfiteatro Ivo Antônio Da Rold o músico Felipe Sandrin com o show de lançamento do CD Adeus Astronautas. Depois do primeiro álbum Lados Separados, lançado em 2011, Sandrin traz nessa segunda incursão musical sua face mais madura.

Adeus Astronautas é um álbum autoral no estilo Pop/Rock onde Sandrin traz referências que vão de Engenheiros do Hawaii, John Mayer a Biffy Clyro. Compondo desde criança, os textos e poesias começaram a se tornar canções quando o músico estava na adolescência, período em que fez seus primeiros shows.

O título Adeus Astronautas remete ao crescimento, ao período da vida onde “todos nós temos decidir sobre se seguiremos nossos sonhos ou desistiremos dele. Assim como a criança deseja ser músico, jogador de futebol, astronauta, em dado momento ela precisará crescer e decidir se esses sonhos vão crescer com ela ou dar adeus”, enfatiza Sandrin.

O show de lançamento irá contar com o pianista Rodrigo Soltton, Evandro Demari (guitarra), Júnior Schenato (baixo), Alencar Pertile (bateria). O projeto foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura (Edital 01/2015).

Serviço:
O que: show de lançamento do CD Adeus Astronautas de Felipe Sandrin
Horário: 20h
Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto
Entrada franca