Além dos dois homens, uma mulher sofreu um ferimento no rosto

Dois homens foram mortos e uma mulher foi baleada em um duplo homicídio em Bento Gonçalves no início da tarde deste sábado, 20. O fato ocorreu por volta das 12h30min, no bairro Maria Goretti.

Segundo informações, o crime ocorreu dentro de uma casa, localizada na Amazonas, nas proximidades dos trilhos do trem, quando um indivíduo desceu pela via pública, entrou no imóvel e efetuou os disparos. Uma equipe dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e confirmaram o óbito das vítimas que ainda não tiveram a identificação confirmada. A mulher ferida com um disparo que atingiu o rosto, sendo socorrida, consciente, em estado regular, e encaminhada para atendimento médico no hospital Tacchini.

O local foi isolado pelo Policiamento Comunitário (Pocom), aguardando a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Com mais este crime, Bento registra 26 homicídios confirmados, pois três casos ainda não são considerados pela Polícia Civil como sendo homicídio, totalizando 29 mortes em 2019.

Em breve, mais informações.