Duas pessoas foram encontradas mortas no interior de Bento Gonçalves na madrugada desta sexta-feira, 16. O fato ocorreu na Linha Veríssimo de Mattos, em uma estrada vicinal, próximo a uma tenda existente no localidade.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 2h, os corpos foram encontrados. Um deles com pelo menos dois disparos de arma de fogo e o outro com cinco. A Brigada Militar foi acionada por um morador que disse ter ouvido os disparos e também um forte cheiro de fumaça. Ao chegarem no local para apurar as informações, os policiais encontram um veículo gol, placas de Caxias do Sul, totalmente queimado próximo aos corpos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para os trâmites legais. Polícia Civil e Brigada Militar também compareceram no local. As identificações das vítimas ainda não foram divulgadas. Em breve, mais informações. Com mais este caso, Bento registra 38 mortes violentas em 2019. No mesmo período do ano passado, o número registrado foi inferior: 30 mortes. Nos primeiros 16 dias de agosto foram sete mortes violentas registradas na cidade.