A Dissegna Áreas Nobres apresentou na quarta-feira, 30 de agosto, ao mercado imobiliário de toda região serrana e do Rio Grande do Sul, o showroom de imóveis. Os sócios-diretores Fabiano Ferrari e Araceli Borsoi Ferrari recepcionaram os convidados no espaço, localizado às margens da BR-470, no km 225, próximo ao acesso norte de Garibaldi, que conta com três containers, totalizando 90m², e tem como objetivo expor seus empreendimentos e aproximar ainda mais a empresa do público. O local fica no coração do maior projeto da empresa e possui fácil acesso e estacionamento privativo.

O showroom, inovador e versátil, conta com amplas vistas para os empreendimentos da empresa, mapas ampliados para visualização dos projetos e estrutura de atendimento focada em apoiar o mercado imobiliário, como corretores e consumidores. “É momento de investir e nós priorizamos por isso. Estamos neste local para mostrarmos as novidades da Dissegna e nos aproximarmos dos consumidores”, disse o diretor da Dissegna, Fabiano Paloschi Ferrari.

Complexo Dissegna

O Complexo Dissegna é um conglomerado de 10 áreas empresariais de alto padrão que somam mais de 600 mil metros quadrados. O objetivo é transformar o trecho entre Garibaldi e Bento Gonçalves, ao longo da próxima década, com negócios que integrem as vocações e paisagens locais. “Nos últimos anos garimpamos áreas realmente especiais ao longo da 470, por entender que esta é uma localização muito especial. É o principal acesso à região Uva e Vinho, com empresas inovadoras, indústria de tecnologia e com foco em design. São cidades com mão de obra qualificada e que reúnem todos os elementos para os negócios crescerem. É isso o que buscamos. Queremos gerar áreas especiais, estruturadas e com serviços e pontos de indução próximos. Esses espaços e projetos personificam e buscam agregar a matriz produtiva da região”, explica Ferrari.

O Complexo está divido em dez projetos separados, mas próximos geograficamente e com características similares. Em comum, possuem o compromisso de garantir a qualidade de vida das populações e negócios do entorno, com o objetivo de valorizar a região com empreendimentos adequados às vocações produtivas locais.