Por João Bidú

ÁRIES
Terá pique para resolver pendências. Sabendo organizar as tarefas, sobrará tempo para tudo. Na vida a dois, é possível que estejam passando por um momento de revitalização do romance. Cor: dourado.TOURO
Momento ideal para melhorar seus hábitos alimentares. Talvez esteja passando por uma fase de mudança na carreira: pense nisso. Se entrar alguém na sua vida afetiva agora, o lance deve firmar. Cor: dourado.

GÊMEOS
Lua e Saturno conversam e avisam que o momento é oportuno para rever seus planos, priorizando a carreira e a saúde. Na paquera, que tal parar de idealizar o amor perfeito e dar uma chance a alguém real? Cor: bege.

CÂNCER
Sua atenção poderá estar focada no trabalho. Por enquanto, se possível, evite as tarefas em parceria, pois vai se dar melhor atuando só. Na conquista, talvez um parente lhe apresente alguém! Cor: rosa.

LEÃO
Pense em sua carreira, e saiba que tudo pode melhorar, ainda que as coisas estejam estáveis. Uma paixão poderá ser encontrada em um curso. Diga a quem ama o quanto é importante em sua vida. Cor: verde.

VIRGEM
Dia favorável para fechar acordos, negociar salário ou pagamento de dívidas. O relacionamento com a família estará fluindo bem. Na paquera, se ouvir elogios, a dica é investir no lance. Cor: verde-claro.

LIBRA
No trabalho, deve receber informações valiosas, mas terá que cuidar disso com bastante responsabilidade. Na paquera, com todo esse charme, será difícil continuar sem um amor. Cor: verde-escuro.ESCORPIÃO
Se tiver processo na Justiça, poderá receber boas notícias. No trabalho, atenção aos detalhes de tudo o que fizer. Se a pessoa que paquera ficar enrolando, talvez seja melhor tomar uma atitude logo. Cor: vinho.

SAGITÁRIO
Força de vontade turbinada. Coma autoconfiança em alta, deverá se impor perante o mundo do jeito que achar melhor. Na paixão, a pessoa que entrar em sua vida agora irá valorizar suas qualidades. Cor: laranja.

CAPRICÓRNIO
Toda a sua energia de realização poderá ser canalizada para o trabalho. Terá poder de convencer e acolher com suas palavras. Talvez encontre alguém para amar em situações profissionais. Cor: creme.

AQUÁRIO
Dia ideal para administrar assuntos sigilosos e delicados no âmbito profissional. Na união, o carinho e a compreensão vão dar o tom a esse dia. Pequenas atenções farão toda a diferença. Cor: azul.

PEIXES
Controle sua impulsividade ao se relacionar com colegas de trabalho. Confie em sua intuição. Finanças favorecidas. Talvez o universo lhe traga um amor que saiba apreciar suas qualidades. Cor: amarelo.