Por João Bidú
ÁRIES
Sua habilidade para lidar com dinheiro ganha destaque. Mas será preciso mergulhar no trabalho para alcançar bons resultados. Vênus favorece os cuidados com a saúde e a beleza. Paquera protegida. Cor: azul-claro.
TOURO
Astral favorável para correr atrás dos seus interesses e explorar seus pontos fortes. Boa fase para fazer planos para o futuro, especialmente se envolvem a família. Seu lado romântico deve encantar o par. Cor: lilás.
GÊMEOS
Será mais fácil lidar com tarefas que podem ser feitas a sós. Evite chamar muita atenção no trabalho e preste atenção ao seu sexto sentido. O diálogo terá papel importante na vida amorosa. Cor: lilás.
CÂNCER
Expandir seus horizontes e experimentar algo novo é uma ótima pedida para esta quarta. Um aumento pode ser conquistado se redobrar seus esforços. A paquera fica mais animada! Cor: preto.
LEÃO
Dia propício para mostrar seu lado responsável, encarar as tarefas com disposição e não esconder o seu interesse em um aumento ou uma promoção no serviço. Dê o primeiro passo se está a fim de alguém. Cor: dourado.
VIRGEM
Aposte na criatividade e no trabalho em equipe para chegar mais longe do que imagina. A Lua favorece os planos de quem pensa em viajar. Paixão à distância tem tudo para tocar seu coração. Cor: branco.
LIBRA
Podem surgir mudanças inesperadas e você terá que ajustar seus planos. Boa fase para se aprofundar em assuntos místicos ou religiosos. A sensualidade será sua melhor arma na paquera ou na união. Cor: creme.
ESCORPIÃO
No serviço, unir forças com os colegas pode ser a melhor maneira de alcançar o que deseja. Parceria com pessoa amiga conta com excelentes vibrações. Lance iniciado agora pode se tornar duradouro. Cor: cinza.
SAGITÁRIO
Colocar ordem nas suas coisas e fazer alguns sacrifícios na carreira será a melhor maneira de se destacar no emprego. A vida afetiva não traz grandes novidades, mas tente sair da rotina. Cor: laranja.
CAPRICÓRNIO
Pode ter sorte em jogo ou sorteio. Bom momento para investir nos estudos e aprender coisas novas. Sua intuição pode ter um papel importante se souber ouvi-la. Você estará irresistível se está só! Cor: rosa.
AQUÁRIO
Tudo indica que bom-senso e praticidade serão suas melhores qualidades no trabalho. Os laços com a família ganham destaque. A vida conjugal estará protegida pelas estrelas! Cor: vinho.
PEIXES
Você conta com raciocínio rápido e boas ideias nesta quarta, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Vênus protege seu relacionamento e ajuda a blindar o romance. Cor: marrom.