Um homem de 43 anos, que estava sendo procurado pela Justiça por ter um mandado de prisão por violência doméstica, foi preso na manhã de quinta-feira, 12, no Centro de Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 9h15min, quando policiais da Brigada Militar abordaram o indivíduo.

De acordo com o registro de ocorrência, por volta das 9h15min, o homem, que é vigilante e teve apenas as iniciais do seu nome divulgadas pelas autoridades policiais, com o intuito de não expor a vítima agredida, foi parado na rua General Osório, próximo à praça Walter Galassi. E.L.R. foi abordado durante procedimento de rotina da guarnição.

Ao consultar a identidade no sistema integrado, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo crime de violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e conduzido até à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com a polícia, o homem possui diversos antecedentes criminais por violência doméstica. Após o registro, foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.