Os clubes Rotary de Bento Gonçalves empossaram suas novas diretorias para a gestão 2019/2020 na noite desta quarta-feira, 10 de julho, em jantar realizado nas dependências da Churrascaria Ipiranga. A atividade foi prestigiada pelos rotarianos, convidados, lideranças e ex-governadores do Distrito.

Os novos presidentes são: Augusto Benedetti, do Rotary Clube de Bento Gonçalves; Délcio Zandonai, do Rotary Clube de Bento Gonçalves – Planalto; Gilberto Zandoná, do Rotary Clube de Bento Gonçalves – São Francisco e Elisabete Pasin, do Rotary Clube de Bento Gonçalves Mulheres da Serra. Além disso, foram empossados novos integrantes em dois clubes.

Luis Filipe Trevisan, past president do Rotary Clube de Bento Gonçalves – Planalto, falou em nome dos antigos dirigentes, ressaltando a importância de todos os rotarianos para o desenvolvimento da comunidade, com ações contínuas, carregando o espírito rotário de ajudar o próximo.

Já Augusto Benedetti, que falou em nome dos presidentes empossados, destacou a seriedade e responsabilidade da continuidade do trabalho desenvolvido pelas gestões anteriores, reforçando o crescimento individual e comunitário de todos os envolvidos.

O governador do Distrito 4700, Luiz Celeste Fassina, agradeceu a todos os antigos presidentes pelas suas gestões e desejou sucesso aos novos dirigentes. Pontuou que o Rotary é feito de pessoas do bem, que fazem o bem sem olhar a quem. Destacou que as pessoas que estão em constante movimento e realizam diferentes ações é que levam o nome dos clubes por todo o país.