As festas de final de ano estão aí e, com elas, aflora aquele desejo de deixar a casa bonita e arrumada para receber os familiares e amigos. Para ajudar a deixar sua casa com o seu estilo no Natal e Ano Novo, a Rumo Certo possui diversas linhas de produtos, sempre com as últimas tendências e lançamentos em porcelanas, cristais, inox, utilidades, decoração e, também, linha empresarial. Na Rumo Certo o cliente encontra as melhores marcas nacionais e internacionais, com um amplo estoque a pronta entrega.

Com uma grande variedade de argolas, guardanapos e castiçais, além de pratos, jogos americanos, sousplats, taças, talheres, travessas e tigelas, a Rumo Certo é o lugar ideal para dar um toque especial em sua mesa de ceia e deixá-la ainda mais encantadora.

Na Rumo Certo você escolhe os melhores presentes para o seu lar. Os itens podem ser conferidos nas três lojas na Serra Gaúcha: em Bento Gonçalves, na rua Dr. Casagrande, 421, bairro Cidade Alta, telefone (54) 3452.0367; em Caxias do Sul na rua Vinte de Setembro, 2857, bairro São Pelegrino, fone (54) 3205.2478 ou em São Marcos na rua Padre Feijó, 360, Centro, contato também pelo (54) 3291.1021, todas com estacionamento gratuito. As novidades também podem ser vistas no facebook (fb.com/lojarumocerto) e instagram (@rumocertooficial).