A Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia (DP), com apoio da 2ª DP, prendeu um casal com oito buchas de cocaína em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 19h, quando um veículo corsa, com placas de Bento Gonçalves, estava estacionado na rua Marques de Souza, próximo ao Cemitério Público Central, no bairro São Francisco.

Dentro do veículo estavam um homem, 53 anos, uma mulher, 33 e uma criança de seis anos de idade. Durante abordagem, os policiais civis localizaram com a mulher cinco buchas de cocaína e dois aparelhos celulares. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

O veículo foi levado para a delegacia de polícia. Durante revista veicular foram localizadas no volante do automóvel, mais três porções da mesma droga, totalizando 8 buchas de cocaína.

As equipes de investigadores se deslocaram até a residência do casal, que fica na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, bairro Tancredo Neves. No local foram encontrados apetrechos para embalar a droga, que também foram apreendidos.