A Brigada Militar prendeu, em flagrante, uma mulher de 30 anos por tráfico de drogas em Caxias do Sul no final da manhã de segunda-feira, 29. O fato ocorreu por volta das 11h, no bairro Esplanada, durante operação policial.

De acordo com a ocorrência, a prisão foi realizada na rua Albino Caberlon, no momento em que a BM realizava buscas por dois homens que haviam cometido um furto nas redondezas. Ao passarem por um local já conhecido pela comercialização de drogas, a guarnição avistou duas mulheres em atitude suspeita. Uma delas, de 30 anos, estava entregando algo a uma jovem de 20 anos.

Foi então que a BM realizou a abordagem e constatou que o objeto que havia sido entregue por uma das mulheres era uma pedra de crack. Ao ser revistada, a BM localizou 100 pedras de crack no bolso da jaqueta de uma das envolvidas e mais R$ 100.

As duas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia para depoimento. A mulher de 30 anos foi permaneceu presa pelo crime de tráfico e encaminhada ao presídio. Já, a mais nova, foi ouvida e liberada.