O Bento Gonçalves Futsal (BGF) entra em quadra para mais um confronto decisivo em busca da vaga direta às quartas de final da Série Ouro. A equipe bento-gonçalvense recebe em seus domínios o Gramado Futsal, neste sábado, 17, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. O BGF visa conquistar mais um resultado positivo para se manter entre primeiros colocados e permanecer invicto em casa.

A equipe de Vaner Flores está há 10 jogos sem saber o que é perder na competição estadual. A sequência de resultados positivos colocou o BGF na vice-liderança do grupo B com 30 pontos, três a mais que o terceiro colocado Rabelo. A equipe bento-gonçalvense depende somente de si para garantir vaga direta às quartas de final, destinada às equipes que terminarem nas duas primeiras colocações de cada grupo.

O BGF vem de vitória fora de casa na competição, derrotando na rodada passada o Erechinense por 3 a 0. O Gramado Futsal, por sua vez, vem de derrota em casa para o Fontoura Xavier por 6 a 4. A equipe de Gramado ocupa a 6ª colocação com 18 pontos somados. No primeiro turno, jogando fora de casa, o BGF derrotou a equipe gramadense pelo placar de 5 a 2.

Para o confronto, Vaner Flores terá novamente todo o grupo de atletas à disposição para entrar em quadra.

Fonte e foto: Ativa Assessoria