Um salão de beleza foi alvo da ação de uma dupla de criminosos na tarde de quarta-feira, 5 de dezembro, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no bairro Santa Helena, em um estabelecimento na rua Ângelo Provensi, por volta das 16h30min, quando dois homens em uma motocicleta e armados entraram no local, rendendo a proprietária, a filha de quatro anos, uma funcionária e duas clientes.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a dupla chegou em frente ao salão de beleza e derrubaram o portão de acesso com a motocicleta. Eles anunciaram o assalto e exigiram que todos que estavam no local passassem dinheiro e os aparelhos celulares. Na ação, os bandidos levaram diversas carteiras com documentos, cerca de R$ 250, uma pasta com semi joias avaliada em aproximadamente R$ 1,2 mil, além de cartões de crédito. Depois do crime, a dupla fugiu em direção ao bairro São Rafael.

As vítimas relataram ainda que um dos ladrões era alto, magro, vestia uma jaqueta vermelha e preta, usava capacete vermelho, com idade entre 25 e 30 anos. O outro, era mais baixo, encorpado e estava com uma camiseta amarela. A moto utilizada por eles era uma CG vermelha.