Plantão

Bandidos furtam veículos em Bento

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Dois registros de furto de veículos foram registrados nas últimas horas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves. Os fatos ocorreram na noite de domingo, 10 e na noite de segunda-feira, 11, em diferentes pontos da cidade.

O primeiro registro ocorreu por volta das 21h de domingo, quando um jovem, de 21 anos, estacionou um veículo Gol, placas de Bento, cor azul, em frente sua residência, na rua Francisco de Carli, bairro Santa Marta. Ao sair para o trabalho na manhã de segunda-feira, 11, por volta das 8h, o carro não estava mais no local. O veículo foi localizado nesta terça-feira, 12, por volta das 1h30min, na rua Marechal Deodoro, área central da cidade. Porém, o carro estava sem as chaves, aparelho de som e pequenas avarias. O veículo foi recolhido e apresentado na DPPA para os trâmites legais.

A segunda ocorrência foi registrada na segunda-feira, 11, por volta das 22h30min, quando o proprietário de um veículo Gol, placas de Farroupilha, cor cinza, deixou o carro estacionado na rua Carlos Flores, área central. Cerca de 30 minutos depois, ao retornar para o veículo, o condutor não o encontrou mais. O caso foi registrado na DPPA.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário