Geral

1º Bailinho da Malinha de Garupa da Associação Anjos Unidos

Laura Gross
Escrito por Laura Gross

A Associação de Integração de Pessoas com Deficiência Anjos Unidos comemora no dia 11 de outubro de 2017, dois anos de história. Para celebrar a data será realizado o “1º Bailinho da Malinha de Garupa”, na quarta-feira, 11, a partir das 19h, na Casa Grande do CTG Laço Velho. Na ocasião serão festejados também o Dia da Pessoa com Deficiência Física, o aniversário de Bento Gonçalves e da mentora da entidade, Amanda Riviera, que completa 18 anos, e a chegada do Dia das Crianças. O tema da “Mala de Garupa” foi utilizado para que todos possam confraternizar levando seu próprio lanche. Haverá brincadeiras, apresentações artísticas, música e dança tudo no estilo bem gaúcho. A entrada é franca e o traje é pilcha ou passeio.

A entidade aceitará no evento a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos, que serão entregues nas visitas de Natal. Tampinhas plásticas e lacres de alumínio também serão recebidos para a campanha “Sua ajuda é uma mão na roda”, que faz a comercialização dos itens e utiliza o valor arrecadado na aquisição de cadeiras de rodas e equipamentos para pessoas com deficiência.

O “1º Bailinho da Malinha de Garupa” é promovido pela Associação Anjos Unidos e conta com o apoio do CTG Laço Velho, Galpão da Mulher Gaúcha, Rádio Difusora 890 AM e Conselho Municipal dos Direito da Pessoa com Deficiência (Comudef)

1º Bailinho da Malinha de Garupa
Data: 11 de outubro de 2017 – Quarta-feira
Horário: 19h
Local: CTG Laço Velho
Traje: pilcha ou passeio
Entrada franca

Observação: Leve seu lanchinho para confraternizar. Haverá comercialização de bebidas no local.

Sobre o autor

Laura Gross

Laura Gross

online@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário