Uma mulher de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira, 26, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 16h50min, no bairro Ouro Verde, nas proximidades de um condomínio residencial, localizado na rua Bramante Mion.

De acordo com informações da Brigada Militar, a equipe foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo. No entanto, quando chegaram ao local, foram informados de que as vítimas, uma mulher e um homem de 23 anos, já haviam buscado atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, por conta própria. A mulher sofreu ferimentos nas pernas devido aos disparos, enquanto o homem foi atingido na cabeça ao tentar fugir do ataque. Apesar da gravidade dos ferimentos, a mulher não corre risco de vida.

A cena do crime revelou a intensidade do tiroteio: oito cápsulas de calibre 9mm foram encontradas pela polícia, evidenciando a quantidade de munição disparada. Testemunhas informaram que dois homens, que estavam a pé, efetuaram os disparos e depois fugiram em direção ao condomínio Novo Futuro.

A motivação e os responsáveis pelos disparos ainda são desconhecidos, e a polícia segue com as investigações para esclarecer o caso.