Capítulo 115 – Segunda-feira, 25 de novembro
Jorge avisa Laurentino para ficar longe da moça ou arranja maneira de o meter na cadeia para o resto da vida pela morte de Valéria e Edu. Vera fica muito constrangida quando Miguel se mostra apaixonado por ela e diz que precisam conversar, pois aconteceu uma coisa, deixando-o curioso. Vera diz a Miguel que acha melhor darem um tempo e separarem-se, pois houve coisas que aconteceram e ela não consegue agir como se não tivesse acontecido nada.
Capítulo 116 – Terça-feira, 26 de novembro
Vera diz a Miguel que é melhor acabarem e Miguel fica furioso quando percebe que ela o traiu com Jorge. Miguel vai contar tudo a Bia, que mostra desprezo pelo pai e pela atitude deste. Margarida confessa o seu amor ao padre Sebastião e os dois beijam-se, mas, no dia seguinte, Margarida vai embora, indo buscar Henrique, que foge do hospital. Joaquim pega Margarida e leva-a num carro, diante do olhar desesperado de Henrique.
Capítulo 117 – Quarta-feira, 27 de novembro
Henrique, desesperado ao ver o carro desaparecer, pega um táxi e pede que o levem à Gafieira. Hadja e Jéssica são avisados que o pequeno está lá e vão ao encontro ele, ficando por dentro de toda a história. Bia expulsa Jorge do hospital, dizendo que não o quer mais na sua vida. Antônio e Miguel quase se pegam no hospital, ao ponto de Tomás expulsar o pai dali. Antônio revela a Miguel que vai entregar os documentos que o comprometem ao Ministério Público.
Capítulo 118 – Quinta-feira, 28 de novembro
Miguel pede a Joaquim que vá ao banco para conversarem. Joaquim observa o corpo de Margarida que atirou do topo de um prédio. Jorge é procurado por Otelo. Otelo oferece os seus serviços a Jorge, afirmando que foi despedido do banco por causa de namorar com Mônica e Jorge promete-lhe pensar na proposta dele. Antônio expula Rita do hospital.
Capítulo 119 – Sexta-feira, 29 de novembro
Joaquim reluta em matar Antônio, mas Miguel diz que é a única maneira de impedir o irmão de testemunhar contra ele. Padre Sebastião dá a Vera o endereço da família que adotou o filho dela. Lúcio é chamado para investigar o caso da mulher que se atirou do prédio. Pelas notícias na televisão, Henrique reconhece a mãe.
Capítulo 120 – Sábado, 30 de novembro
Padre Sebastião chega em casa e encontra apenas um bilhete de Margarida, que o deixa muito assustado. Padre Sebastião sai de casa, levando a carta de Margarida. Vera pergunta a Sofia se não tem um filho adotivo de oito anos, mas ela nega e consegue que Vera vá embora. Padre Sebastião fica sabendo, por Lúcio e Judite, que Margarida morreu. Lúcio consegue que Sofia vá falar com ele e fica sabendo que Margarida usava uma identidade falsa. Sofia fica em pânico ao ver Joaquim na polícia. Hadja e Jéssica não sabem o que fazer no caso de Henrique. Vera liga a Jorge e conta que acha ter encontrado uma pista sobre o filho deles. Padre Sebastião confessa a Francisco o seu amor por Margarida. Joaquim mata Sofia.