Capítulo 121 – Segunda-feira, 2 de dezembro
Miguel pressiona Joaquim para acabar com Antônio. Tiago diz a Mônica que ela não pode avisar a polícia sobre Henrique e a médica exige saber onde o menino está. Edson avisa Jorge que ele é arguido na morte de Edu e Valéria. Arnaldo e Jorge vão ao hospital procurar Henrique e ficam sabendo que ele desapareceu. No Brasil, Edson descobre Edu vivo num casebre no meio do mato. Bia recusa contar a Jorge da gravidez. Joaquim coloca um explosivo no carro de António. Jorge fica a saber, por Edson, que Edu está vivo e ordena ao capataz que o leve para a fazenda e tome conta dele. Bia diz a Inês que tem vontade de contar ao pai que Vera teve um filho com Jorge. Miguel é informado por Joaquim que está tudo preparado para a morte de António. Mônica acaba por guardar segredo sobre o paradeiro de Henrique. Joaquim tenta convencer Padre Sebastião que Margarida era desequilibrada. Bia conta a Miguel que Jorge é o pai do filho de Vera e Miguel finge indiferença, mas procura Vera, que lhe pede desculpa por não conseguir gostar dele como ele queria.
Capítulo 122 – Terça-feira, 3 de dezembro
Miguel procura Vera, que lhe pede desculpa por não conseguir gostar dele como ele queria. O carro de António explode. O carro está em chamas e é rodeado por populares. Laurentino diz a Miguel que pode contar com ele no negócio. Inês acusa Bia de ter sido infantil por provocar o pai e aconselha a amiga a não mentir sobre a paternidade do seu filho. Uma equipa de televisão instala-se na zona onde o carro explodiu, começando a difundir a notícia. O carro é identificado como sendo de António e a notícia da sua morte é confirmada.
Capítulo 123 – Quarta-feira, 4 de dezembro
Rita mal disfarça a euforia ao saber que é viúva. Miguel vê as notícias e cai em pranto, ao recordar períodos da infância e adolescência com o irmão. Miguel recebe a visita de um Agente da PJ, a quem finge estar muito chocado, que lhe que vão fazer um exame de DNA ao que supostamente restou de Antônio. Vera fica sabendo da morte deste e corre a dar apoio a Miguel, que chora nos braços dela. Jorge conta a Bia que Antônio morreu quando ia entregar uns documentos que incriminam o pai dela e Bia fica perturbada. Jorge conta-lhe que Edu está vivo.
Capítulo 124 – Quinta-feira, 5 de dezembro
Gonçalo descobre Henrique na casa de Hadja. A família esconde de José a morte de Antônio. Rita celebra a morte do marido. Anabela dá os pêsames a José, que tem uma parada cardíaca ao saber da morte do filho. José é levado de urgência para o bloco operatório. Bia conta a Mônica e Tomás que Antônio ia entregar provas que incriminavam Miguel, mas Mônica não acredita que Miguel fosse capaz de matar o irmão. Miguel interrompe a conversa, mas nada lhe dizem e ele diz que vai contar a verdade ao pai. Gonçalo confirma a morte da mãe de Henrique, que ouve e fica inconsolável. Miguel fica sabendo que o pai foi operado e corre risco de vida. Bia encontra Jorge na casa de Rita e fica chocada. Jorge aceita que Otelo trabalhe para si e Bia fica desconfiada ao vê-los apertarem a mão para selar o acordo.
Capítulo 125 – Sexta-feira, 6 de dezembro
Bia quer saber o que Jorge falava com Otelo e Jorge revela que Otelo vai trabalhar para ele. Jorge e Bia acabam por se envolver e dormir juntos. Na manhã seguinte, Jorge encontra o teste de gravidez de Bia, mas ela nega estar grávida, deixando ele furioso. Jorge diz a Otelo que ele pode ser o presidente do BBFF e fica sabendo que Miguel tem dinheiro enterrado na quinta e um mapa do tesouro. Gonçalo diz a Hadja e Jéssica que deviam tirar Henrique do país para o manter a salvo. José pede a Amanda que se casem ali no hospital. Jorge mostra-se decidido a encontrar o mapa do tesouro de Miguel.
Capítulo 126 – Sábado, 7 de dezembro
Bia diz a Inês que mentiu a Jorge sobre o resultado do teste de gravidez. Bia pergunta à amiga se quer que ela adie a viagem ao Brasil, mas Inês afirma que não. Rita diz ao advogado que a melhor maneira de garantir o seu futuro é o sogro morrer. Amanda aceita o pedido de José e os dois casam no hospital, tendo o padre Sebastião como testemunha. Hadja diz a Gonçalo que tem uma ideia para tirar Henrique do país. Os dois pedem ajuda a Mônica. Mônica pergunta a Otelo se Miguel pode ter mandado matar Antônio. Gonçalo entrega Henrique a Bia que vai levá-lo ao Brasil.