Resultado evidencia o comprometimento e a valorização dos funcionários e vereadores envolvidos no processo
As Contas Ordinárias do Poder Legislativo de Bento Gonçalves referentes ao exercício de 2021, sob a responsabilidade do vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O parecer do Ministério Público de Contas, assinado pelo Procurador Ângelo Grabin Borghetti, também se manifestou pela regularidade das contas.
Essa é a terceira vez consecutiva que as contas do Poder Legislativo de Bento Gonçalves são aprovadas sem ressalvas pelo TCE, o que demonstra o comprometimento dos funcionários e vereadores que trabalharam para alcançar esse resultado.
O presidente do Poder Legislativo, Rafael Pasqualotto, destacou a importância da valorização e contribuição dos funcionários e vereadores para a aprovação das contas. “Essa conquista é resultado do trabalho em equipe, da dedicação e do comprometimento de todos que fazem parte do Poder Legislativo de Bento Gonçalves”, afirmou.
A decisão do TCE, com base no inciso XVI do artigo 12 do Regimento Interno da Corte, Resolução nº 1028/2015, determinou a regularidade das Contas Ordinárias do Poder Legislativo de Bento Gonçalves referente ao exercício de 2021.