A residência, utilizada para comercializar entorpecentes, era alugada e bem fortificada, com diversas grades e câmeras de monitoramento
Na sexta-feira, 25, por volta das 16h, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em um ponto de tráfico de cocaína no bairro Juventude.
O grupo criminoso era investigado pela Polícia Civil, o qual já foram realizadas diversões prisões somente neste ano. Os investigados alugam residências com o único objetivo de praticar o comércio ilícito de entorpecentes.
No local, tratava-se de uma verdadeira fortificação, uma vez que as portas e janelas eram reforçadas a fim de evitar a ação policial. Na residência ainda foi identificado um sistema interno de monitoramento por câmeras da parte externa da casa para que os criminosos identificassem a chegada dos policiais.
No momento do cumprimento, os policiais flagraram a venda de entorpecentes a dois usuários, os quais foram abordados e apreendida uma porção de cocaína.
Para ingresso no local, os agentes tiveram de romper várias grades e portas de ferro. Durante buscas no imóvel, foram apreendidos um revólver calibre .38 em ocorrência de furto, munições e equipamentos eletrônicos utilizados para o videomonitoramento do local. Um homem e uma mulher, de 34 e 20 anos, respectivamente, foram presos em flagrante no local por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e recepção.
Foto: Polícia Civil