Um servidor da prefeitura de Carlos Barbosa foi alvo do cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado na manhã desta quinta-feira, 14, na Secretaria de Segurança e Trânsito do município. De acordo com as informações, o funcionário, que é lotado na pasta, teria intimidado funcionários da Delegacia de Polícia do município nesta semana, quando compareceu ao espaço para efetuar um registro de interesse pessoal.
Segundo informações, o homem, chegou ao local com o carro da prefeitura, intimidando e ameaçando funcionários, utilizando-se de uma câmera corporal, efetuando imagens não autorizadas nas dependências do órgão policial.
Na ação de hoje, os policiais apreenderam um spray de pimenta, equipamento similar a arma de choque, câmera de filmagem, telefone celular, alguns pen-drives e a CPU do computador. Segundo o delegado Marcelo Ferrugem, responsável pelas investigações, do material apreendido, apenas o equipamento de informática pertence à prefeitura, o restante, são de propriedade do suspeito.
Foto: Guilherm Kalsing / Rádio Estação FM