Na manhã de segunda-feira, 6 de fevereiro, pai e filho foram atropelados na rua Goés Monteiro, bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado, via 193, por volta das 7h50min, para atender as vítimas. O homem, de 22 anos, e a criança, de três, foram encontradas com escoriações e dores em algumas regiões do corpo.

Segundo informações dos bombeiros, a dupla foi atropelada por um Celta, emplacado em Canela, enquanto atravessavam uma faixa de pedestre, nas proximidades da escolinha onde o pequeno estuda. Ainda conscientes, os dois foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Tacchini. A condutora do carro, uma mulher de 41 anos, não se feriu. O para-brisa do veículo chegou a rachar com o impacto da batida.

O incidente foi registrado pela Brigada Militar de Bento Gonçalves, por meio do Policiamento Comunitário (Pocom). Demais informações acerca das condições do acidente não foram repassadas. O caso ainda poderá gerar um inquérito a ser investigado pela polícia, pois o acidente envolveu vítimas.

Foto do Celta após o acidente

Foto: Bombeiros/Divulgação