Sabrina Cesar Nunes, 28 de março de 2025. De Bento Gonçalves, RS. Filha de Cléo Rodrigues Nunes e Solange Cesar Nunes. Tinha 34 anos.
Evaldir Miguel Neuberger, 29 de março de 2025. De Romelândia, SC. Filho de Anildo Aloysio Neuberger e Lidia Neuberger. Tinha 57 anos.
Aracy De Carli De Oliveira, 29 de março de 2025. De Bento Gonçalves, RS. Filha de Guerino De Carli e Julia Polese De Carli. Tinha 88 anos
Helena Pellizza Torrezan, 30 de março de 2025. De Bento Gonçalves, RS. Filha de José Pellizza e Luiza Dall´Orsoletta. Tinha 81 anos.
Alessandra Da Rocha, 29 de março de 2025. De Carlos Barbosa, RS. Filha de Claudeonor Da Rocha e Ivani Kerni Da Rocha. Tinha 40 anos
Maria Lourdes Dos Santos Pertile, 01 de abril de 2025. De Doutor Mauricio Cardoso, RS. Filha de José Nunes Dos Santos e Zulmira Alves Gomes. Tinha 77 anos.
Nelsinda Schuvarts Barretti, 31 de março de 2025. De Veranópolis, RS. Filha de Jose Schuvarts e Josefina Pelizari Schuvarts. Tinha 84 anos.
Ismael Pasini, 31 de março de 2025. De Bento Gonçalves. Filho de Luiz Pasini e Iracema Maria Nardino Pasini. Tinha 38 anos
Lia Ramos Gracia, 01 de abril de 2025. De Porto Alegre, RS. Filha de Júlio De Oliveira Ramos Junior e Hilda Dias De Castro Ramos. Tinha 97 anos
Pedro Domingos Pellizzer, 01 de abril de 2025. De Bento Gonçalves, RS. Filho de Sebastião Pellizzer e Thereza Legnani Pellizzer. Tinha 88 anos
Vera Lúcia Manfroi, 01 de abril de 2025. De Bento Gonçalves, RS. Filha de Tranquilo Manfroi e Antônia Adelina Rochele Manfroi. Tinha 73 anos
Plinio De Bacco, 02 de abril de 2025. De Bento Gonçalves, Rs. Filho de Domingos Tiburcio De Bacco e Colomba Joanna Periolo De Bacco. Tinha 94 anos.
Vanderlei Sergio Lando, 02 de abril de 2025. De Bento Gonçalves, RS. Filho de Santo Coloralho Lando e Dalva Jenny Sartor Lando. Tinha 74 anos.
Lourdes Cavalli Pessali, 02 de abril de 2025. De Muçum, RS. Filha de José Cavalli e Maria Rubetti. Tinha 81 anos