Subiu para 51, o número de vítimas fatais nas enchentes do início de setembro no Rio Grande do Sul. Com a localização de mais um corpo, identificado nesta quinta-feira, 5 de outubro, pelo Instituto Geral de Perícias, a Polícia Civil (PC) retirou mais um nome da lista de desaparecidos, que diminuiu, portanto, para sete. 

A nova vítima foi identificada como Ariel Delmo Armani, de 25 anos, moradora de Lajeado. Seu corpo foi localizado no dia 28 de setembro, em Bom Retiro do Sul. A confirmação da identificação só foi possível com exame de DNA. Ariel era mãe de dois bebês, um com apenas 3 meses de vida e outro com 1 ano e 9 meses, que também morreram durante a enchente.

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar, com o auxílio de um cão farejador, em meio à vegetação densa, próximo da ERS-129, na localidade de Beira do Rio, nas imediações do Sítio Neco Pesca. O local fica a 25 quilômetros de onde ela foi levada pelas águas do Rio Taquari.

A lista de desaparecidos inclui uma pessoa em Arroio do Meio, Encantado, Lajeado e Roca Sales. Em Muçum, três pessoas seguem sendo procuradas.