A mulher encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 24, em uma residência no bairro Industrial, em Farroupilha, foi identificada como Kauanny Velho de Lima, de 21 anos, natural de Caxias do Sul.
De acordo com o delegado Fernando Cruz Alexandre, a jovem estava desaparecida desde o dia 16 de março, e sua família havia registrado a ocorrência na Polícia Civil de Caxias do Sul, onde ela residia.
Corpo apresentava sinais de violência
O cadáver foi localizado no quarto de uma casa situada na rua João Fabro Filho, em um ponto já conhecido pelo tráfico de drogas. O corpo de Kauanny já estava em estado avançado de decomposição, e no local foram encontradas marcas de sangue. Conforme a Polícia Civil, a perícia inicial apontou sinais de violência, levando a investigação a tratar o caso como homicídio consumado.
Este é o primeiro caso de homicídio registrado em Farroupilha no ano de 2025.
Denúncia de vizinhos levou à descoberta
A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 13h, depois que vizinhos relataram um forte cheiro vindo da residência. Equipes da Polícia Civil (PC) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os procedimentos de investigação.
A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.