Companheiro armado com revólver manteve as duas sob ameaças até ser detido pela Brigada

Na madrugada desta terça-feira, 26 de abril, o Centro Integrado de Operações (CIOp) de Bento Gonçalves recebeu um chamado para que atendesse um caso de ameaça e cárcere privado no bairro Bertolini, em Bento Gonçalves. Policiais da Brigada Militar (BM) se deslocaram para prestar socorro as vítimas do aprisionamento.

Ao chegar no local denominado, por volta das 00h30min, os agentes foram informados por familiares de que um homem, de 46 anos, mantinha presa a companheira, de idade não divulgada, e a filha de dois meses do casal. Ambas estavam trancadas em casa e sendo ameaçadas pelo indivíduo que estava armado.

Os policiais se aproximaram da casa e conseguiram contato com o indivíduo, que de acordo com os agentes da BM, estava bastante alterado. Eles conseguiram deter o homem e recolheram junto dele um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos, e sete cartuchos de calibre .38.

Diante do fato, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos delitos de cárcere privado e ameaça. Demais procedimentos legais foram cumpridos na delegacia.