Segundo o relato, homem teria observado as filhas da denunciante e entrado no pátio da residência para entregar dinheiro às crianças
Uma ocorrência envolvendo posse de entorpecente e perseguição foi registrada na tarde desta sexta-feira, 19, no Bairro Monte Belo, em Flores da Cunha. O caso foi atendido por volta das 14h.
De acordo com a Brigada Militar, a denúncia foi feita por uma mulher de 32 anos, que relatou comportamento suspeito por parte de um vizinho, um homem de 30 anos. Segundo o relato, ela teria percebido em outras ocasiões que o indivíduo observava suas filhas, de 8 e 12 anos, enquanto brincavam. Ainda conforme informado, em um momento em que a mãe se ausentou para realizar outros afazeres, o homem teria entrado no pátio da residência e entregado dinheiro às crianças.
A Brigada Militar foi acionada e, durante a abordagem ao suspeito, localizou 4,4 gramas de maconha.
As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul. Por entendimento da autoridade policial, foi lavrado um registro simples por posse de entorpecente, e o homem foi liberado.