Vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 6 de outubro, resultou na morte de Claudicir Rosa de Oliveira, de 36 anos, conhecido como “Bozo”, em Bento Gonçalves. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória após a queda, foi reanimado e encaminhado ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde do mesmo dia.
O fato ocorreu por volta das 11h10min, no km 218 da BR-470, nas proximidades do bairro Santa Rita. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pilotava uma motocicleta no trajeto entre Bento Gonçalves e Garibaldi quando, ao fazer uma curva à esquerda, perdeu o controle do veículo e acabou caindo às margens da rodovia, colidindo com o guard-rail.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro. No local, Claudicir recebeu manobras de reanimação por parte da equipe médica, foi entubado e encaminhado em estado grave ao hospital, onde veio a falecer durante o atendimento.
Velório e sepultamento
O velório de Claudicir Rosa de Oliveira ocorre nesta terça-feira (7), no CTG Presilha da Serra, localizado no bairro Vila Nova II, em Bento Gonçalves. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Municipal Central.