Foi confirmada, na segunda-feira, 26, a morte da jovem Eloisa Cappellari, uma estudante de 15 anos, atropelada na semana passada em Veranópolis. Ela estava internada no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, após o grave acidente ocorrido no dia 22, enquanto retornava da escola para sua residência.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, Eloisa foi atingida por um veículo Volkswagen Nivus quando atravessava uma rodovia em frente a uma revendedora da Fiat. A estudante foi socorrida imediatamente, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a motorista do Volkswagen Nivus, cuja identidade não foi divulgada, prestou atendimento no local do acidente. As circunstâncias detalhadas do ocorrido ainda não foram reveladas pelas autoridades.
Eloisa era aluna do 1º ano do Ensino Médio da Avaec Unidades Educacionais, em Veranópolis. A instituição se manifestou através das redes sociais, expressando seu pesar pela perda de uma aluna tão querida. A diretora da escola, Cleciane Moro, descreveu Eloisa como “uma menina sorridente, estudiosa, alegre, educada, prestativa e inteligente.”
A jovem deixa seus pais e uma irmã.
Foto: Avaec Unidades Educacionais de Veranópolis / Divulgação