O município de Flores da Cunha amanheceu chocado com a morte de mãe e filho entre a noite de quinta-feira, 19, e a madrugada desta sexta-feira, 20. O fato ocorreu na comunidade de Travessão Sete de Setembro, interior do município. Maria Orso Dalsoglio, de 75 anos, e Olir Dalsoglio, de 54, foram encontrados sem vida nas proximidades da residência da família.
Conforme as informações, Dalsoglio teria sido assassinado durante a tarde de quinta-feira, em frente a sua residência. Já a mãe, foi localizada a cerca de 300 metros da casa por familiares. O crime só foi descoberto, porque ambos não compareceram ao velório de um familiar próximo, o que acabou gerando desconfiança da família.
A suspeita da polícia é que mãe e filho tenham sido vítimas de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que um trator e uma motocicleta foram levados na ação criminosa. Imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela Polícia Civil. No entanto, nenhuma manifestação será dada para não comprometer as investigações.