Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sábado, 28 de dezembro, tirou a vida da jovem Angélica Silveira, de 24 anos, em Bento Gonçalves. Ela estava no banco traseiro de um Fiat Siena que colidiu violentamente contra um muro na Rua Garibaldi, no bairro São Francisco.

Detalhes do acidente

O veículo, conduzido por um homem de 33 anos, perdeu o controle em circunstâncias ainda não esclarecidas e atingiu o muro. Além do motorista, outro passageiro, um jovem de 18 anos, estava no carro. Ambos sofreram apenas ferimentos leves.

Angélica, no entanto, ficou desacordada e precisou ser reanimada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar no local. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Tacchini, mas, após 48 horas internada, teve sua morte encefálica confirmada na manhã desta segunda-feira, 30 de dezembro.

Quem era Angélica Silveira

Angélica trabalhava como fiscal de caixa na empresa Ortafrutti, localizada no bairro Maria Goretti. Conhecida por sua dedicação e simpatia, a jovem era muito querida por colegas e amigos.

O velório de Angélica será realizado na Capela da Paz, em Pinto Bandeira, a partir das 20h desta segunda-feira. O sepultamento está marcado para terça-feira, 31 de dezembro, às 9h30min, no Cemitério da Capela da Paz.

O trágico acidente deixa familiares e amigos enlutados, marcando um fim de ano de grande tristeza para a comunidade local. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.