Na noite de sexta-feira, 1º de novembro, uma jovem de 22 anos ficou ferida em um acidente de trânsito no interior de Garibaldi. O capotamento ocorreu por volta das 20h, enquanto ela conduzia um automóvel Volkswagen Gol na Estrada Buarque de Macedo. Apesar da gravidade da situação, a motorista não corre risco de morte.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a jovem perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. Com o impacto, ela ficou presa dentro do carro e precisou ser resgatada pelos bombeiros, que utilizaram uma maca móvel e um colar cervical para garantir a segurança durante a retirada.
Após o resgate, a motorista foi encaminhada para atendimento hospitalar pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar do susto e das feridas, ela está se recuperando bem.