O Farrapos receberia o Desterro-SC pelo Campeonato Brasileiro de Rugby (Super 12) hoje, 28 de junho, às 15h, no Estádio da Montanha, pela quarta rodada da primeira fase. No entanto, devido às chuvas que cairão no Estado, a partida foi adiada pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). A entidade informará em breve a nova data para o jogo.

O time quer manter 100% de aproveitamento no Nacional e busca a vitória para garantir sua vaga no Hexagonal.

Líder do Grupo A, a equipe bento-gonçalvense soma 15 pontos em três partidas, totalizando 186 pontos anotados e nenhum ponto sofrido. O Desterro, por sua vez, ocupa a terceira colocação com cinco pontos conquistados.

Jogando fora de casa, no primeiro turno, por 57 a 0, o Farrapos superou os catarinenses. Nos últimos quatro confrontos a equipe venceu o Desterro, que teve seu último triunfo nos confrontos diretos em 2023.