Equipes se confrontam pelo jogo de volta da terceira fase da competição

Inter e Maracanã-CE se enfrentam nesta quinta-feira, 22, às 19h, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A partida vale a classificação para as oitavas de final da competição. O Inter tem a vantagem, conquistada na vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre. Por isso, se classifica com um empate. Se perder por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Com quase todos os ingressos destinados à torcida colorada depois da venda do mando de campo da equipe cearense, a expectativa é de casa cheia e clima de Beira-Rio.

Como chegam os times

O Inter vem de um empate frustrante em 1 a 1 com o Mirassol, nesse final de semana, pelo Brasileirão.
O time gaúcho vai contar com Fernando e Victor Gabriel descansados, depois de terem sido poupados contra o Mirassol. Quem também deve voltar é o atacante Vitinho, recuperado de uma fratura na mão.

Sem Valencia e Borré, ainda afastados por lesões, a expectativa é de que o jovem Ricardo Mathias seja decisivo mais uma vez.

O Maracanã vem de uma sequência de duas derrotas na Série D do Brasileirão — por 1 a 0 para o Altos-PI e por 3 a 2 para o Parnahyba-PI — e ocupa a sexta posição no Grupo A2.

Escalações e arbitragem

Maracanã: Rayr Miller; Rafael Mandacaru, Jairo Silva, Wendel Araújo e Leandro Cerqueira; João Carlos, Wilker Souza, Michel Pires e Rogério; Davi Torres e Bravo. Técnico: Junior Cearense.

Inter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Thiago Maia, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem para Maracanã x Inter:
Edina Alves Batista, auxiliado por Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa (trio paulista). VAR: Wagner Reway (MT).