Neste sábado, 2 de dezembro, o Imigrante terá uma das partidas mais decisivas da sua história. A equipe da Capital Nacional do Vinho entra em quadra às 20h para enfrentar a Celemaster, no ginásio Schimitão. As gurias bento-gonçalvenses terão um desfavor ao seu lado, na primeira partida da final o Imigrante sofreu um revés por 5 a 3. Jogando por uma vitória no tempo normal, para forçar a prorrogação para seguir sonhando com o título inédito.
A presidente do Imigrante, Michele Oliveira, revela que a superação é o que define a trajetória da equipe até aqui. “Não era nem para estarmos jogando a Série Ouro 2023, por falta de verba. Estar numa final e conquistar uma vaga na competição nacional, isso é surreal para uma equipe que está engatinhando no cenário esportivo”, conta.
Precisando de uma vitória no tempo normal, para forçar a prorrogação a fim de conquistar o tão sonhado título da Série Ouro. “Este jogo de hoje, vai ser muito difícil, pois tem o fator distância, a torcida deles e estaremos com uma atleta a menos. Mas mesmo assim vamos dar nosso melhor” espera Michele.