Foi identificado como Bruno Alves, de 20 anos, o jovem morto durante um desentendimento entre vizinhos no bairro São João, em Bento Gonçalves, na noite de domingo, 23. Além da vítima fatal, o pai do jovem, de 43 anos ficou ferido com disparos de arma de fogo na rua João Fedrigo.

De acordo com as informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 21h. Alves foi atingido por pelo menos três disparos e morreu no local. O pai do rapaz foi alvejado por um disparo, sendo socorrido pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Tacchini.

Testemunhas afirmaram que pai e filho possuíam desavenças com um dos vizinhos que é o principal suspeito pelos disparos. Durante a noite de domingo, a BM já havia sido acionada para comparecer ao local, devido a um desentendimento já provocado entre pai e filho e o suspeito.

O local foi isolado pela BM até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil para o trabalho da perícia.